sexta-feira, 10 de setembro de 2010

22ª Feira Bíblica do Vicariato Suburbano


Com o lema: “Bíblia na mão, Palavra no coração e pés na Missão, aconteceu a 22ª Feira Bíblica da Catequese de Perseverança do Vicariato Suburbano, na quadra do Colégio Salesiano de Rocha Miranda. Os perseverantes de cada uma das sete foranias desenvolveram sub-temas apresentados em formas de lindas e criativas maquetes, que representavam as diversas formas que Deus usa para se comunicar com a humanidade.

O evento começou com a celebração da Santa Missa na paróquia de Santa Bárbara, celebrada pelo pároco, Padre Brás que recebeu o título de “Amigo da Perseverança”, homenageado juntamente com um catequista de cada vicariato que ganharam o título de “Perseverante de Honra”. Ao final da Missa, foi lançado, ainda, o site da perseverança do vicariato, com o endereço: www.perseverancavsb.com.

Após a Missa, as exposições foram abertas pelo vigário Episcopal, Monsenhor Gilson Silveira. Os trabalhos foram muito elogiados e prestigiados e os adolescentes ainda puderam aproveitar o dia para participar das oficinas lúdicas e do grande louvor com música católica.

Um encontro muito rico que ajuda a mostrar às novas gerações de discípulos missionários de Cristo a beleza da vivência da Palavra de Deus!

Um comentário:

  1. Olá, irmãs!
    Foi lindo a feira, mesma! =)

    Mas, só uma correção, o site da perseverança do Vicariato Suburbano é sem o .br no fim.
    O correto é http://perseverancavsb.com/ !

    Abraços! E a Paz do Senhor!
    Carol

    ResponderExcluir