terça-feira, 22 de setembro de 2015

Comemoração pelo Dia da Árvore

"Realizamos no dia de 20 de setembro de 2015  a comemoração pelo dia da árvore e a chegada maravilhosa de nossa querida Primavera. Nosso Pároco Padre Álvaro  Inácio juntamente com as crianças da Iniciação Cristã, representando toda a nossa comunidade, plantaram uma das oitenta mudas de Ipê que foram doadas pela PUC RJ para a Arquidiocese do Rio de  Janeiro.
Estação das cores, estação das flores. Neste evento percebemos os olhinhos brilhantes de nossas crianças, na participação do plantio, em poder contribuir com a construção de um mundo mais feliz e mais saudável. Nossa fé lembra que tudo é Sagrado e que é nossa responsabilidade cuidar do que amamos. E amamos o nosso planeta! Deus fez tudo bom! E nossa missão é cuidar e zelar de todas as coisas de nossa, terra, de nossa casa!
 E amamos  o nosso planeta! Percebemos que o amor é o que alimenta todas as coisas. E  que possamos usufruir com sabedoria o que a natureza nos oferece cuidando, amando, zelando para que as gerações futuras possam vivenciar a mesma alegria que sentimos hoje, sentir a presença de Deus em nossa natureza!”

Pascom Santo Antônio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário