sexta-feira, 12 de abril de 2013

Notícias sobre a Caminhada da Perseverança


SÁB. 04 DE MAIO
DAS 08h ÀS 11h
SANTUÁRIO DE N. SRA DA PENHA


Neste ano de 2013, ano da JMJ, também temos mais um motivo para comemorar: são 15 anos de caminhada arquidiocesana dos perseverantes em homenagem à Maria, nossa mãe. Como de costume, no primeiro sábado de maio, todos os grupos de Catequese de Perseverança e outros grupos afins das comunidades (Coroinhas, MEJ, etc) estão mais do que convidados para se encontrarem no Santuário de Nossa Senhora da Penha.
E a comemoração terá tudo como manda o figurino: Missa em ação de graças, dança, música, valsa e bolo, claro!
A concentração começa às 08h próximo à entrada do santuário com caminhada até a Concha Acústica onde acontecerá boa parte das atividades. Haverá coroação da imagem de Nossa Senhora da Penha e subida pelas escadarias para conhecer o Santuário no alto do Penhasco (daí vem o nome "penha").
Pedimos aos catequistas das comunidades participantes a seguinte gentileza: a colaboração com o bolo. Levem pedaços de bolo (em quantidade suficiente para seus perseverantes) já embrulhados em papel alumínio. Assim que chegar, deixe-os aos cuidados dos casais de apoio que os armazenaram e, ao final da caminhada, farão sua distribuição. Desde já agradecemos para o bom êxito da nossa festa e contamos com sua presença!


Nenhum comentário:

Postar um comentário