terça-feira, 5 de abril de 2011

Curso de Formação para Catequistas da Perseverança


Você quer aprender a amar como Deus ama??? Então, não perca esta oportunidade voltada para os catequistas de perseverança e todos mais que se interessarem pelo tema do Curso de Formação deste ano: "Teologia do Corpo: Adolescência e Sexualidade".

Com base nos fantásticos escritos de João Paulo II poderemos compreender a beleza da sexualidade humana e como vivenciá-la de acordo com a nossa dignidade de Filhos de Deus. Além das presenças marcantes de Dom Pedro Cunha e Dra. Mannoun Chimelli também teremos sugestões de aplicações pastorais para serem usadas na formação dos nossos perseverantes.
E, como não poderia deixar de ser, um ponto alto para vivenciarmos tudo o que for apresentado será a Adoração ao Santíssimo Sacramento, Corpo do Cristo-Esposo entregue por amor à sua Noiva, a Igreja.

Faça agora sua inscrição pelo email catequeserj@arquidiocese.org.br ou pelo tel. 2292-3132, r: 442 ou 445. Eis as informações para o Curso:


14o Curso de Formação para Catequistas de Perseverança

sáb. 16 de abr

08h-13h

Auditório do Santuário Eucarístico de Sant'Ana

(Praça Onze)

Lanche Partilhado

Apostila do Curso vendida no local


Ah, e neste dia também daremos todos os detalhes da Peregrinação Mariana dos Perseverantes que tradicionalmente acontece sempre no primeiro sábado de maio (neste ano, dia 07) e que será das 08h às 12h, no Santuário da Penha. Muita bênção para este dia. Não falte ao curso e fique por dentro de tudo!!!

Um comentário: