sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Encontro do Pré-Catecumenato Infantil dos Vicariatos Norte e Urbano

O encerramento dos encontros do Pré-Catecumenato Infantil 2018 aconteceu no último dia 20 de outubro, no Edifício São João Paulo II com a apresentação dos Vicariatos Norte e Urbano.
       O tema desse ano foi a Contação de Histórias e suas modalidades: fantoches, teatro, dramatização, tapete, avental, mímica e muita animação.
Formação Pré - modalidades
            Iniciou com a explicação do que é Pré-Catecumenato feita pela coordenadora arquidiocesana, Agar Vinagre. Contamos com a presença da comissão do Pré, Ana Célia (Urbano), Nirialda (Norte), Eliane e Néia (Sul), Fátima (Jacarepaguá), Lissana e seu esposo, Anderson (Suburbano) e Bárbara, partilhando seus dons e carismas e os catequistas dos vicariatos Urbano e Suburbano interagindo com suas sugestões.
Bárbara

Agar


            O encerramento aconteceu com a dinâmica dos balões conduzida pela Agar, onde mostrou que sozinhos não chegamos a lugar nenhum, mas, quando trabalhamos em equipe unidos pelo fio do Espírito Santo, atingimos a unidade entre irmãos. Contamos ainda com a presença da Ir. Patrícia e catequistas de outros segmentos.
Formação Pré - Balões

            Foi uma manhã agradável e muito iluminada.


Nirialda Batista – Coordenadora do Pré-Catecumenato Infantil do Vicariato Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário