quinta-feira, 23 de abril de 2015

Encontro entre paróquias

No dia 22 de março aconteceu o primeiro encontro de Integração dos Grupos de Perseverança da Paróquia Cristo Operário e Santo Cura d’Ars – Vila Kennedy e o Núcleo Nossa Senhora de Belém que pertence a Paróquia Nossa Senhora de Loreto em Jacarepaguá. Com o objetivo da troca de experiências entre as Comunidades de  Cristo Operário - Vila Kennedy e o Grupo de Perseverança do Núcleo Nossa Senhora de Belém - Jacarepaguá, surgiu a ideia de aproveitarmos o Tema da Campanha da Fraternidade 2015 "Eu vim para servir" .
Os adolescentes puderam desenvolver, num clima de alegria e fraternidade, como podemos servir na Igreja e em outros ambientes. E, este servir deve mostrar através de  nossas palavras e atitudes o amor a Cristo e aos irmãos.
Os 65 adolescentes da paróquia,  se subdividiram nos grupos de Perseverança: 2 já existiam e outros 2 novos grupos foram formados a partir deste encontro. “Começar é bom, continuar é ótimo, terminar é tudo”, diz nossa Mãe Fundadora Me. Maria Helena Cavalcanti.  Rezemos pela perseverança, de cada um deles, com Jesus e na Igreja.

Por: Catequistas da Paróquia Cristo Operário e Irmãs de Belém


Nenhum comentário:

Postar um comentário