quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Crianças em oração nos estúdios da Rádio Catedral



Na semana passada, a Rádio Catedral recebeu em seu estúdio, as crianças da perseverança da Paróquia de São Geraldo, em Olaria, que é conduzida pelo padre Julio César, o qual já recebeu o Terço da Divina Misericórdia e também se tornou Amigo da Rádio.

As crianças participaram ao vivo do Terço da Misericórdia, juntamente com o padre Gleuson Gomes, e ficaram comportadinhas, ocupando todo espaço do estúdio, sentadas no carpete ao lado do padre. Foi uma tarde maravilhosa e de muito emoção!

As crianças vieram acompanhadas de suas catequistas, as tias Isabel e Cremilde, e foram muitas as crianças: Gabriel Machado Santos, Brenda Rosa Rubano da Silva, Gabriel Marcelino Santos Silva, Jéssica Teixeira da Rocha, Leonardo paes Muela Scoralick Schindvain, Gabriel Henrique Peixoto Mota, Natalia Pereira de Jesus Sena, Maria Eduarda Bastos, Maria do Couto Bastos, Maria Eduarda de Souza Carvalho, Pedro Vitor da Silva Carvalho e Clarissa Carvalho dos Santos.

Enfim, agradecemos a presença de todos, e lembramos aos leitores que eles se reúnem todo domingo, às 16h, na paróquia São Geraldo, em Olaria. O telefone para contato é (21) 2564-1282.

Nenhum comentário:

Postar um comentário