segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Aconteceu: 6ª Mostra Bíblica do Vicariato Urbano



O Vicariato Urbano realizou no domingo, dia 9 de setembro, sua 6ª Mostra Bíblica, que contou com a presença de Dom Pedro Cunha, bispo animador da Iniciação Cristã e do Vicariato Urbano e do nosso Vigário Episcopal, Pe. José Laudares para a celebração da Santa Missa. Também estiveram presentes, Irmã Lúcia Imaculada e Barbara M. Fontes, ambas da Coordenação Arquidiocesana da Iniciação Cristã.  A paróquia de Sant'Ana ficou lotada!

O tema proposto para o ano de 2012 foi: “A Fé dos Patriarcas”. Quatro crianças participaram da procissão de entrada vestidas em TNT dando alusão aos personagens Bíblicos que representavam. 

Após a Missa, Dom Pedro e Pe. Laudares fizeram a abertura da 6ª Mostra Bíblica simbolicamente e entregaram os certificados as paróquias que participaram em 2011 da 5ª Mostra Bíblica.

Tivemos exposição de cartazes das diversas paróquias com seu tema escolhido e trabalhado, maquete e material catequético da bíblia, além das variedades de apresentações das crianças da catequese, característica da Mostra Bíblica do Vicariato Urbano.

Foi tudo muito bonito! Fica aqui o nosso muito obrigado à todas as catequistas que colaboraram conosco preparando suas crianças com muito carinho para o sucesso da 6ª Mostra Bíblica.

Coordenação Vicarial

Mais fotos do evento:


Nenhum comentário:

Postar um comentário