sexta-feira, 13 de abril de 2012

Agapinho




O sucesso da obra Ágape, do padre Marcelo Rossi, já não e novidade. Em pouco mais de um ano, a obra vendeu mais de 7 milhões de exemplares, liderando rankings entre os livros mais vendidos. No final de 2011, foi lançada a versão ilustrada do Best-seller, pela Editora Globo, também muito bem recebida pelo público.

O CD Ágape Musical foi o álbum mais vendido do ano de 2011, de acordo com a Associação Brasileira dos Produtores de Discos. E, dando continuidade a este projeto, será lançado em abril o livro “Agapinho – Ágape para Crianças”.

Nesta versão infantil, o padre Marcelo Rossi escreve com uma linguagem diferente, adaptando o conteúdo do livro com o objetivo de servir como uma formação religiosa e cidadã. Com ilustrações de Thais Linhares, o Apapinho aborda temas como verdade, justiça, perdão, bondade, solidariedade e confiança, com base em passagens bíblicas, para falar sobre os ensinamentos de Jesus.

No final de cada capítulo, há uma oração escrita para o público infantil e o livro conta ainda com uma carta dedicada às crianças na qual o padre explica o porquê deste novo trabalho.

O lançamento está previsto para o dia 16 de abril, mas o livro já está disponível em pré-venda nos sites de grandes livrarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário